08 junho 2017

MAKE CORINGA EM DEZ MINUTOS

Oi oi amigas! Quem não gosta de um make sem segredos e sem dificuldades? A maioria acredito eu, então... Se você é daquelas que quase nunca está pronta no horário combinado, se joga no make coringa e só vamos arrasar. Primeiramente amiga se você é dessas que nasceu com as sobrancelhas maravilhosas, levanta as mãos para o céu e agradece, e você que como eu não teve essa pequena sorte, não se preocupa. Eu sinceramente amo dar vida às sobrancelhas porque elas moldam o rosto e falam por si só, pode acreditar! Sem mais, vamos correr porque você só tem míseros 10 minutos.
Limpou a pele né? Segue para as sobrancelhas e usa aquela sombra que é da tonalidade da raiz do seu cabelo, contorna dando continuidade ao desenho delas, feito? Agora vamos delimitar, e antes que me pergunte o porquê de delimitar vou te falar rapidinho: delimitar as sobrancelhas faz com que esconda os pelos que estão nascendo, realçando o que você fez, ah, delimita com corretivo um tom abaixo da sua base, não tem erro.
Agora amiguinha abusa da máscara de cílios, ou... Cílios postiços se você já tem facilidade, mas caso contrário, é melhor não arriscar. Pronto, agora pra valorizar tudo isso, capricha no reboco (base haha), ou algo mais leve no caso BB cream, CC cream, e sela tudinho com um pó. Mas... Antes do principal, pega uma sombra marrom ou do seu gosto (euzinha adoro um marrom ou laranjinha), e marca levemente seu concavo fazendo leves movimentos de vai e vem pra não ficar carregado, acredito que isso só vai gastar menos de 1 minuto dos 10 que você tem. Arrasa no batom, ou no gloss e se joga! Vai realçar sua beleza, sair no horário combinado e plena. É ou não é um make coringa?

Dica de produtinhos que salva uma correria


Nenhum comentário:

Postar um comentário