30 junho 2017

Resenha: Pretty Little Liars

Hey, como falar dessa série? Pretty Little Liars acabou (infelizmente sim) dia 27/06/2017 nessa terça-feira, e titia Marlene deixando nós fãs com todos sentimentos possíveis misturados, de tristeza a felicidade. Eu particularmente amo Pretty Little Liars, e conforme os episódios e temporadas foram passando, a mudança de estilo de cada personagem me atingiu um pouquinho por ir criando a identidade de cada uma. Então se você ainda não assistiu, recomendo super!!!
Pretty Little Liars acontece em volta das 5 liars, sendo elas - Alison, Hanna, Aria, Spencer e Emily. 

Alison: Ela é a popular da escola e a mais "descolada" a bitch das 5. Dá pra notar bastante a mudança dela, até porque a atriz Sasha Pieterse sofre com problemas de desequilíbrio hormonal. 




Hanna: Hanna baleia chegou sofrendo por ser a única das liars que não estava "no padrão", foi aí que ela começou a emagrecer. Com o passar do tempo se identificou com o mundo da moda, e acabou tornando-se estilista.




Aria: A doce e frágil Aria, gente como a gente por ter aperecido com alguns fios de cabelo rosa na 1T. Logo ela vai passando por transformações mesmo não sendo radicais, ficando mais linda ainda e finalmente sempre com looks lindos, sem combinações que só ela tinha. 




Spencer: Eta menina sofredora, inteligente, tietada e adorada. Bom, Spencer chegou jogando tênis e sendo a CDF do grupo e de todos os meios sociais, mas isso mudou com o passar do tempo e adotou uma estilo lindo, com um cabelo lindo, toda linda (acho que amo essa mulher!). 




Emily: Essa garota corajosa, a que gostava de andar na mata de madrugada, amiga de todas as horas e justa. (Em)mily não passou por tantas transformações, tudo ficava lindo no corpo dessa mulher, mas ela também tinha um estilo extra por ser nadadora (a melhor por sinal.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário