24 agosto 2017

RESENHA: ÓLEO DE RÍCINO



Hey amoras! Quem nos acompanha lá no Instagram  (@blogeialice), viu em alguns stories que eu estava usando o óleo de rícino, e logo começou a chegar mensagens com perguntas, curiosidades e dúvidas sobre esse queridinho. Então continua lendo que a resenha é curtinha.

O óleo de Rícino nada mais é que um laxante cheio de benefícios. Eu comecei a usar o óleo ontem (23/08) na raiz do cabelo: para ajudar no crescimento; nas sobrancelhas: por ter algumas falhas que incomodam; nos cílios superiores: para ajudar no crescimento e deixá-los fortes. Li e ouvi que o cheiro do óleo era muito forte, mas não achei isso e também não me incomodou de modo algum. São inúmeros benefícios que temos ao usar o óleo: cura a pele inflamada, atua como laxante, combate sinais de envelhecimento, desinfeta feridas, dor nas costas, ajuda contra acne, hidrata a pele, atua em manchas e estrias, crescimento do cabelo, infecção no couro cabeludo. No meu caso, estou usando para o crescimento do cabelo, pêlos das sobrancelhas, e cílios. Para o cabelo o óleo de rícino é um excelente remédio para promover o crescimento, fortalece os fios, combate a quebra de fios, contém vitaminas E, ativa a circulação no couro cabeludo.

APLICAÇÃO:  1 - raiz do cabelo: apliquei  o óleo nas pontas dos dedos e fui diretamente ao couro, massageando de 2 à 4 minutos. 2 - sobrancelhas: com o auxílio de um cotonete fiz movimentos de vai e vem. 3 - cílios: com pouco produto no cotonete fui massageando os fios superiores. 

Depois da aplicação fui dormir e assim no outro dia com água em abundância lavei todo o rosto e logo após o cabelo no processo normal de shampoo/hidratação/condicionador. Sete dias após o uso irei postar no Instagram o antes e depois, no dia 30/08 no @BLOGEIALICE, também mais uma resenha. 

E aí amora, o que você achou desse óleo? Já testou? Ficou curiosa pra testar? Conta pra gente! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário