25 setembro 2017

Wishlist literária #1

Hey, hey, hey! Pessoas bonitas, o post de hoje e a combinação de duas coisas que eu adoro wishlist (e tome listinha) e LIVROS! (eba meu povo, vamos falar de coisa boa ne não?), obviamente que essa listinha e mega resumo de minha lista literária que não tem fim, ao longo do tempo rolara outras por aqui e justamente por isso no topo de nossa wishlist esta o #1 essa e a primeira de muitas! Porque eu amo fazer esse tipo de post? Porque eles já ficam como sugestão para quem esta querendo ler algo, mas esta sem ideia, baseada nisso eu coloquei aqui alguns desejos literários mais recentes! 



COMO SE CASAR COM UM MARQUES- Sou suspeita para falar dos romances de época e ainda mais os romances de Julia Quinn, sou simplesmente apaixonada por sua escrita e por sua leveza, onde retrata mulheres que apesar de manterem o papel de mocinhas inocentes ainda conseguem ser divertidas e determinadas! Com certeza leio qualquer livro que essa mulher escrever.

AMOR PARA UM ESCOCÊS- É também um romance, sim, eu sou a louca dos romances e tenho uma quedinha por esses títulos com pegada de romance de banca de revista (clássicos históricos, julia, jessica, etc...), já li alguns livros de Sarah Maclean, apesar de não ter nenhum que eu ame, considero uma ótima leitura.

RAINBOW- É feio admitir que quero muito esse livro porque eu me apaixonei pela capa? Sim! Sou fútil! (HAHAHA), além disso, li vários comentários positivos e é algo diferente do que eu costumo ler, quero tentar diversificar meu gosto.

A TRAIDORA DO TRONO- Primeiro preciso dizer que se você não amou essa capa, você tem sérios problemas de gosto! Ele e o volume 2 de a rebelde do deserto e eu adorei todos títulos, só por isso já imagino que a historia e incrível.

PEGANDO FOGO- Eu não sei nem como definir essa escolha, o fato e que já li tantos livros de Abbi Glines que simplesmente perdi as contas, seus livros são maravilhosos ( não e atoa que a autora e super querida!) e envolventes, daqueles que você começa a ler e simplesmente não para, daqueles que você pega para ler e se prepara para vê o dia amanhecer, geralmente seus livros e personagens tem ligação, o que faz com que o leitor crie laços e acompanhe ainda mais historias. No caso de pegando fogo a personagem principal e daquelas vilãs chatineas de livros anteriores e justamente por isso estou tão curiosa, a moça e odiada e finalmente poderemos acompanhar seu lado, sua versão da historia.

CONFISSÕES DE UM GAROTO...- O livro tem essa capa super divertida e também e meio que uma continuação, já que conhecemos esse personagem principal no confissões de uma garota... e agora vamos conhecer ainda mais sua historia. O livro tem uma pegada mais leve por ser do gênero juvenil, mas a escritora Thalita Rebouças e conhecida por conseguir escrever tanto para galera mais jovem, quanto para a galera mais adulta, tudo isso de forma simples, garantindo muita diversão mesmo abordando assuntos sérios.


POLLYANA- Essa historia talvez seja a menos recente, porem ouvir muitos elogios e como sou a doida das capas bonitas, sim, eu quero! HAHAH...

Esta ai meu povo, minha listinha de desejos literários e que também serve de sugestão para vocês, todos os livros são bem fáceis de encontrar em lojas onlines, porque quem mora no interior sofre até para ler. (HAHA... brinks!) E você já fez sua lista? já leu algum desses títulos? conta ai nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário