05 outubro 2017

MÁSCARA AMIDO DE MILHO: ALISENA

Hey amoras, diz pra mim que vocês já ouviram falar dessa belezinha! Pois bem, a bichinha ficou famosa mesmo, e ao meu ver não foi a toa não. A resenha é curta mas é de coração, hahaha. 




ALISENA - MURIEL: MÁSCARA DE AMIDO DE MILHO - CABELOS MAIS LISOS E SEM FRIZZ #QUALIDADEPROFISSIONAL. Assim ela começa a se descrever, o que chama muita atenção, né non? Lá fui eu atrás dessa beleza, e aí que vem... Só comprei a máscara mesmo, afinal era o que estava chamando minha atenção. Mas pra você que gosta de usar as linhas completas, ela tem shampoo, condicionador, finalizador também. 

PROMESSA: Cabelos lisos e soltos, sem frizz, com brilho e maciez. Sem agressões e sem "química". Alguns itens de composição são: glycine, panthenol, aminoácidos, ácido láctico, ácido glicólico.

APLICAÇÃO: Depois do enxágue, com suavidade aplicar a máscara desde da raiz até as pontas, em pequenas mechas. Agir por 10 minutos no mínimo e no máximo 20 (eu deixo 20 sempre). Nunca remover o produto com água quente, é bom relatar aqui.

EFEITO: No meu cabelo surtou muito efeito! O cheiro é agradável, suave. Eu finalizei secando com a ajuda do secador, e logo fui notando o brilho, o cabelo realmente bem solto e o danado do volume baixo e com frizz lá longe. Então pra mim amoras, super funcionou.

Na cidade que moro a pequena você pode achar por R$10,00 e a grande de 500g por R$15,00 o que super vale a pena.
Já testou? Conta pra gente, mas se ainda não... Não perde tempo! Ah nos acompanha lá no Instagram @blogeialice.


Um comentário:

  1. É mascara alisadora May ? Serve para cabelos masculino também ?

    ResponderExcluir