17 novembro 2017

Creme condicionante Kanechom ceramidas



Ola, meus Xuxu’s! Como vocês estão? Os dias estão passando rápido e bem corrido, vocês também tem essa sensação? Talvez por ser final de ano ne? Parece que a gente decide que tem que fazer tudo de uma vez só, meio que correr atrás do prejuízo... hahaha’ penso que ate me sinto mais animada nessa fase, sou apaixonada por essa época do ano, nos já estamos cansados e quando o natal se aproxima parece magica, as esperanças se renovam de forma incrível. <3
Mas o post de hoje não é sobre isso e muito menos reflexivo, na verdade e uma resenha em forma de dica (modéstia parte maravilhosa) que com certeza vocês vão amar, perfeita para quem esta procurando um produto que restaure os fios e deixe com aquele ar de saudável que todo mundo deseja, principalmente quem usa algum tipo de química, no meu caso as luzes, eu amo ser loira e de fato sou, porem o tom do meu cabelo e o famoso loiro médio, de quem foi bem loiro quando criança e foi crescendo e ficando acinzentado (ainda tenho uns fios ruivos haha), sendo assim uso as luzes para deixar o tom do cabelo beeeeem mais claro e obviamente e uma agressão, assim que você faz pode notar que a saúde do cabelo da um xauzinho bem maneiro e as pontas ficam bem mais finas, para piorar minha situação o meu fio já e bem fino, a unica solução que encontrei foi fazer o procedimento e reforçar nos cuidados para assim recupera-lo, também dou um espaço de tempo maior entre um clareamento e outro, dando um descanso, justamente por isso volta e meia minha raiz esta imensa, o que não me incomoda.
Desde muito pequena minha mãe comprava hidratações dessas de potes mesmo e aquelas ampolas de vitamina que fortalecem o cabelo (qualquer farmácia tem), faz a misturinha e deixa na toca, não me importava muito com isso ate começar a fazer as luzes porque antes não via o dano causado, então tive que da inicio a busca de produtos que realmente dessem resultado e reparasse esses problemas. A um tempinho tinha feito novamente as luzes e minha mãe (salvadora dos fios haha) trouxe uma hidratação dessas de potes imensos e foi ai que conheci o creme condicionante Kanechom, que é fácil de encontrar e baratinho.
Não conhecia nenhum produto da marca, mesmo sua linha sendo consideravelmente grande, mas assim que passei a usar me apaixonei, você pode utiliza-lo de diversas formas, como condicionador, como creme para pentear, como mascara de hidratação, que eu super indico porque vi resultados, assim que clareio o cabelo faço hidratação uma vez por semana e a medida que vai melhorando vai diminuindo o uso, posso dizer a vocês que ele cumpre o que promete, revitaliza e restaura os cabelos, tirando aquela sensação de secura (famosa palha), conta com a combinação de ceramidas e ômega 3 em sua composição, dando brilho ao cabelo, controla o volume, sem deixar o cabelo pesado, pelo contrario fica bem soltinho e ajuda na selagem da cutícula, por isso e perfeito para quem tem danos de química. O resultado e visível e satisfatório, mesmo quando meu cabelo esta natural (ondulado) e possível vê que esta com saúde e brilho. A textura do creme e agradável, a cor e bem clarinha quase branco (ótimo para misturinhas de tinta fantasia!), não achei o cheiro forte, a quantidade e 1000g, ou seja, você vai usar muito (hahaha) e o melhor ele e bem baratinho, de 6 a 8 reais ( melhor impossível). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário