27 dezembro 2017

Box literario Julia Quinn


Yai, meus Xuxu’s! Como foram de natal? Espero que tenha sido o melhor e mais animado possível, o meu foi tranquilo, perfeito para descansar (não perco uma oportunidade HAHAHA), Mesmo sendo minha data preferida do ano, ganhando até para aniversario optei por não fazer post especial  aqui, creio que por falta de animo, quero aproveitar esse finalzinho de ano para refletir e organizar as coisas e começar o próximo ano mais animada. ( FÉ EM DEUS!)
O post de hoje eu nem sei como começar, talvez uma explicação... Eu e May estamos tentando cada dia mais trazer coisas próximas do nosso mundo, conteúdo nosso mesmo, quem esta começando é um pouco complicado, como já falei outras vezes para vocês, mas a boa vontade mora na gente! Eu estava com essa ideia na cabeça de fazer vídeos a um tempinho, porém nós ainda somos tímidas para isso e não sabemos muito, por exemplo, eu não entendo nadinha de edição, não temos nenhuma noção sobre gravação (como melhorar o áudio, como melhorar a imagem), não temos equipamento adequado, só nossa boa vontade e uma câmera e claro as coisas que encontramos pela net, que ajudam pra caramba! (valeu google! Valeu pessoal que disponibiliza conhecimento na net!) e muito carinho!
Como estou ousada! Decidi fazer mesmo e postar mesmo, mostrar a vocês em vídeo as coisas que gosto, a timidez quebra um pouco e também não tenho habito de conversar com a câmera (no caso com vocês, mas através da câmera) e mesmo não entendendo nada de nada que seria necessário produzimos esse videozinho amador... Inicialmente pensei não esta bom, isso não é o melhor, ninguém vai gostar... Mas lembrei de que prometi que deixaria meu perfeccionismo um pouco de lado, porque ele pode ser considerado qualidade, mas também se enquadra lindamente em um defeito chato, isso me atrapalha diversas vezes me fazendo desistir das coisas e não gostar de nada que eu faço, seja lá um texto, um desenho, uma edição, uma fotografia, colei essa ideia na cabeça que tenho que fazer o melhor e acabo me prejudicando com isso, porque se desisto não melhoro, não aprendo, não produzo, confesso a vocês que escrever tudo isso também e vencer uma grande barreira, é difícil admitir essas coisas sobre nós.
Sendo assim, o vídeo esta ai para vocês visualizarem e falarem se gostaram ou não, a minha ideia não era um bate papo (prometo que vou me adaptar a isso!) e sim  mostrar a vocês uma edição especial de livros, que eu estou apaixonada, mostrando os detalhes de um item de colecionador, talvez alguém ai também goste e desejo adquiri-los, talvez alguém ai fique curioso e queira ler um livro e gatos se eu conseguir fazer alguém ler um livro, seja la o gênero que for, já me sinto feliz! Ignore qualquer errinho, o próximo ficara melhor e vai ter resenha do quarteto e muitas fotos <3 LIVROS SÃO AMOR!

OBS: falaremos de outros temas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário