12 dezembro 2017

CUSTOMIZAÇÃO: JAQUETA DESTROID

Hey amoras, mas quem é viva sempre aparece, no é mesmo? Hahahaha vamos aproveitar e encher esse finalzinho de ano de post legais (na minha humilde opinião). Pra começo de conversa eu queria contar que estava louca por uma jaqueta destroid, sabe essas coisas lindas que custam no mínimo R$350,00? Exatamente. Procurei em sites, na maioria das lojas da cidade e nada! Eis que me lembro de uma jaqueta bem velhinha do meu pai e destruí ela real oficial. 
 






Demorei 3 a 4 semanas trabalhando nela, chegava a ser cansativo por ter que puxar linha por linha, fora as dores nos dedos. Tenho que relatar que posso ter deixado ela aberta demais, mas mesmo assim ganhou meu coração e tenho um apego enorme!
A proposta era usar com um vestidinho básico que achei na Ei Alice Loja e não deu outra, em outubro  (festa de ano da cidade) a duplinha foi pra jogo e amei. Os acessórios ficaram por conta do prata, já no ensaio a foi totalmente diferente, justamente pra mostrar a brincadeira com as peças. Confere as fotinhas aí! 


Duplinha de outubro.




Outra proposta no ensaio.

Nos acompanhe lá no Instagram: @eialiceblog. ❤

Um comentário: