08 dezembro 2017

Look do dia: bolsa Mickey!

Yay, Xuxu’s! Como vocês estão? Finalmente um post novinho por aqui (já estava na hora ne querida?) e buscamos sempre trazer novidades e coisas legais ( pelo menos que nos  consideramos legais) para compartilhar, eu acredito que no começo as coisas caminham mais lentamente por uma questão de adaptação mesmo, mas que em breve tudo fluirá com mais facilidade, ainda estamos testando e obviamente escrevendo o que gostamos e esperamos que alguém ai do outro lado também se identifique ( por isso e importante que comentem!), também fotografamos ainda que em passos de tartaruga, porque montar um post, fotografias, wishlist, resenhas, pode não parecer, mas da um trabalhinho, obvio que quando feito com prazer e muito melhor, mas não deixa de exigir tempo , organização e tentativas (sim! São varias tentativas).
Fotografar cada dia que passa e torna-se algo mais apaixonante, cada novo detalhe que a gente aprende e uma vitória, esta com a câmera nas mãos e algo que gosto muito, é minha expressão daquela cena, mas também gosto de esta do outro lado e ser fotografada, infelizmente não da para se auto fotografar, pelo menos não para fazer looks e com facilidade já que não disponho de muito tempo, sendo assim a gente aprende e ensina para quem esta perto. HAHAHA’ .O post de hoje e um look que fiz rapidinho, em um horário não tão favorável, mas gostei do resultado e quis compartilhar aqui.
Falando um pouco do look esse é com certeza um dos mais amorzinho que tenho (sim,eu amo composições, moda e cada forma de expressão possível), da vontade de usar todos os dias ( HAHA) e é super justo, afinal macaquinhos estão super em alta e ficarão por muito tempo, são peças que possibilitam ir a qualquer lugar e ocasião sem cair no ridículo, dependendo dos acessorios utilizados, caem bem a noite, pelo dia, em um passeio ou naquela balada, geralmente em tecidos leves, o meu apesar de preto ganhou uma quebra com os patches e ficou bem divertido, combinei com botinha (vocês vão cansar de vê-la), relógio, bolsa mickey ( um caso de amor, realização de vida e presente de niver <3) que mais divertida e minha cara impossível de existir. <3
Obs: eu sou a louca das praças! Hihihi...















2 comentários: